Michelle Ferraz


Belo-horizontina, filha da Dona Sandra e dos pais Édson [in memorian] e Serginho, irmã do Jonathan. Ama cantarolar debaixo do chuveiro e, de vez em quando, faz dessa pequena habilidade uma oportunidade para falar do amor [e para ganhar um trocado esporadicamente, se der]. Gosta de contar histórias, por escrito, tagarelando ou só com os olhos mesmo. É dona de melodias sem letra e vice-versa. Cultiva o hábito de dançar sozinha em seu quarto, invariavelmente com a luz apagada. É fascinada pelo céu, pelo pôr do sol e por folhas bem verdinhas. Acredita, sem clichê, nas microrrevoluções. Sonha.

Profissionalmente:

Jornalista, especialista em mídias sociais e gestão de comunicação digital. Tem experiência em gestão de conteúdo para internet, produção e reportagem.

Trabalha na Rede Super de Televisão desde fevereiro de 2009. É editora de web na emissora e repórter do quadro "Agindo Bem", que aborda a atuação de grupos de intervenção urbana em Beagá.

Foi professora do curso de extensão "Redes Sociais: reputação e uso estratégico para benefício profissional" na Fundação Getúlio Vargas (FGV), em 2012.

Mais, aqui.

Projeto:

É a idealizadora do Movimento Faz Bem, projeto que traz a proposta de incentivar a valorização e o resgate de gestos simples da vida, os quais um montão de gente esquece de praticar porque a vida 'tá corrida demais. O objetivo é estimular um novo olhar sobre os pequenos eventos cotidianos, de forma que sejam praticados como grandes celebrações, momentos únicos e carregados de significado. Porque, no fim das contas, são as coisas simples que fazem a vida da gente ter sentido.

Mais em: movimentofazbem.blogspot.com.br

Música:

Compositora e intérprete das cinco faixas que compõem o EP autoral "Deus na Noite", lançado em novembro de 2015.

Mais em: michelleferraz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário